LA FEDERACION PORTUGUESA DE TENIS DE MESA REPARTE SUBVENCIONES ENTRE LAS TERRITORIALES

LA FEDERACION PORTUGUESA DE TENIS DE MESA REPARTE SUBVENCIONES ENTRE LAS TERRITORIALES
MUY BUENA GESTION QUE PUEDE SER UNA GRAN AYUDA PARA LAS FEDERACIONES AUTONOMICAS
LA FEDERACION PORTUGUESA REPARTE 115.000 EUROS

 

Subsídios_Associações_2019

 

Exmos. Srs. Presidentes das Associações Distritais, Regionais ou de Ilha,

Relativamente ao assunto em referencia,  vimos por este meio anexar o calculo do Subsidio de Atividades Regulares, no qual poderão consultar o valor que Vos foi atribuído para 2019, com base nos indicadores do final da época de 2017/2018, mais propriamente nos números de agentes filiados à data de 31 de Julho de 2018. Segundo os critérios em vigor, o valor aprovado em Assembleia Geral da FPTM como verba relativa ao Subsidio das Atividades Regulares das Associações (€ 115,000.00), será, a partir deste ano, distribuído de diferente modo também conforme aprovado em Assembleia Geral da FPTM: 50% do valor total será distribuído equitativamente pelas 17 Associações, sendo o restante distribuído segundo os critério em vigor e que passo a relembrar.

- Nº de Clubes =              15 %

- Nº atletas filiados =     30 %

- Nº de atletas Iniciados, Infantis e Cadetes filiados = 15%

- Nº de atletas femininos = 15 %

- Nº treinadores =           7,5 %

- Árbitros =                        7,5 %

- Treinadores de Nível 3, Árbitros Internacionais e Juízes-Árbitros Nacionais = 7,5 %

- Treinadores de Nível 2 e Árbitros Nacionais = 2,5 %

Assim, para cada fator no documento anexo está indicado o quantitativo e a correspondente percentagem que representa no universo da modalidade no nosso país, resultando numa percentagem total por Associação.

Estes valores serão creditados na conta corrente da FPTM, após a assinatura dos Contrato Programa com as Associações, sendo que pretendemos regularizar os saldos até final do mês de Novembro de 2019, sejam eles positivos ou negativos. Para que tal aconteça, e no cumprimento dos estatutos da FPTM em vigor, deverão as Associações fazer prova da regularização da sua situação, através do envio do Relatório e Contas do ano de 2018 aprovado em Assembleia Geral juntamente com a ata da mesma, e do seu Plano de Atividades para 2019, sendo que naturalmente que as Associações que já nos fizeram chegar os respetivos documentos estão, naturalmente isentas de o voltar a fazer. O envio desta documentação dará lugar à assinatura do Contrato-Programa e liquidação da conta corrente.

Delegados de gestión

ACCESO DELEGADOS

INTRODUCIR RESULTADOS » | AYUDA »